18 de nov de 2016

SOBRE O BLOG "UM TOQUE DE AFETO"

Olá Amigos.. 

Estava algum tempinho querendo criar um novo Projeto
 que tivesse  conteúdo  diversificado  relacionado à  área de Artes.

E daí gente.. comecei a pensar num Projeto que abrangesse essa área cultural,  
educação e arte, que para mim é o caminho mais promissor de elevação 
em todos os níveis e áreas, 
para  se ter o que mais necessitamos " discernimento",
e poder fazer escolhas mais inteligentes , conscientes e,
 consequentemente mais felizes.

Assim nasceu este blogue com  um IMENSO CARINHO E AFETO: 
para compartilhar, interagir com quem deseja participar,
 colaborando, criticando positivamente, 
opinando, sugerindo idéias novas e renovadoras,

enfim um blog em que meu desejo é que haja 

essa interação positiva de troca energética
 tão gostosa entre as pessoas, e que a arte proporciona .


Neste Projeto  disponibilizo minhas criações,
 na escrita e nas artes.

Porque a arte tem isso, né.. 
você transmuta, transmuda e transforma a si primeiramente, 
porque extravasa do teu interior para o aqui e o agora,
 e o vê frente-a-frente, cara-a-cara, 
a obra executada que saltou de teu coração com tua alma
 para a realidade humana em que estás inserido.

Pois é..Amigos.. gosto demais de  escrever..
porque me brota da alma e assim o faço com grande prazer e afeto, 
e daí  surgem minhas criações/inspirações,
algo que desde criança tento lidar a compreender melhor ,
e que hoje procuro ajustar com equilíbrio mais amadurecido
 trazendo para compartilhar com vocês, 
pois existe na alma do criador a necessidade da partilha, 
de expor sua criação e interagir com o outro.

Disponibilizo por aqui algumas inspirações/ criações que vão surgindo, 
 outras que já estão na fila aguardando à algum tempinho..
 para interagir com outras consciências, 
e interligarmos numa frequência e sintonia  elevada de boas energias.

E como toda inspiração /criação
 não temos o controle de como será exatamente,
 senão assim não o seria..
então solto.. aos bons  ventos.. no ar...
além..muito além da compreensão humana..
  criando formas, aromas, e etc e etc e por aí vaii...

Espero que gostes..e muito mesmo.. ok?!

 Com Carinho e Afeto..Beijokas



32 comentários:

ॐ Shirley ॐ disse...

Querida Lecy, você sabe o quer e tem discernimento, não é? Então, vá em frente e tudo que você decidir fazer, faça-o com o coração e será um sucesso. Um beijo!

Gracita disse...

Minha querida terás apoio e estímulo em todos os teus teus projetos. Nós os teus amigos e leitores sentimo-nos lisonjeados de sermos elo desta maravilhosa corrente de inspirações.
Sucesso minha amiga
Beijos com meu especial carinho
Gracita

lidialaescriba disse...

muchas gracias por seguir mi blog!!!
precioso toque de afecto...son tan necesarios ,tantas veces!!!
un abrazo fraterno,te sigo...
lidia-la escriba


www.nuncajamashablamos.blogspot.com.ar

Marcela Gmd disse...

Que hermoso el nombre del blog!!! todos necesitamos un toque de afecto y por ello aquí estoy...
Buen comienzo de semana!!!:)))

Besos, desde España, Marcela♥

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Obrigada Leny por seguir meu blog.
Seja muito bem vinda!
O seu espaço é muito acolhedor,principalmente com esse nome lindo-Um toque de Afeto!
Eu também a seguirei.

bjs
Camen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Twoefes disse...

Olá Lecy gostei muito da apresentação do seu blogue com as folhas de plátano a caírem. Também gosto muito do nome do seu blogue! É o que todo o mundo precisa: um toque de afecto.
Bj

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá

Quando os pensamentos
são nobres,
a vida engravida
de palavras
e o escrever
se torna nosso alimento.

Que em teu coração,
a vida possa dançar
a música da alegria.

lidialaescriba disse...

me enamoré de RIO DE JANEIRO, una navidad, de hace muchos años!!!!
un abrazo enorme,Gracias
lidia-la escriba

www.nuncajamashablamos.blogspot.com.ar

lidialaescriba disse...

amiga no se que pasa, no puedo entrar!
NADA DE FACE,NADA DE GOOGLE+, SABES, no veo nada de mi ojo derecho...me cuesta seguir los blogs amigos y no amigos!!! mil disculpas!
un abrazo,gracias, disculpas
lidia-la escriba

www.nuncajamashablamos.blogspot.com.ar

white glaze disse...

Merhabalar;
Blogunuzu yeni keşfettim ve hemen takibe aldım.
41. takipçiniz benim.
Bu arada çok hoş bir çekilişim var, muhakkak beklerim :)
Sevgiler
http://http://whiteglaze.blogspot.com/2013/08/beyaz-srn-buyuk-cekilisi.html
twitter: @_gamzeahmet_

Gracita disse...

Oi Lecy'ns
Vim te trazer meu carinhoso abraço e desejar-lhe um domingo repleto de bênçãos, harmonia e muito amor.
Que a nova semana seja abençoada
Beijos com meu carinho e afeto
Gracita

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com


Fernanda Oliveira disse...

Olá amiga, vim agradecer por suas visitas, também já estou seguindo teu lindo cantinho.
Desejo boa sorte em tudo que planejar... bom está contigo.

Beijos em seu coração!

Fernanda Oliveira

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Lecy.
Que seja um ótimo domingo cheio de realizações.
Acabo de conhecer o seu blog, achei muito bem elaborado.
Meus parabéns.
Um grande Abraço.

Cath.H.C Photography disse...

ton blog est intéressant, merci de venir voir les miens, j'en ai 3 aussi! belle journée à bientôt!

Tomek K disse...

Hej !
Obserwujemy? Jeżeli tak, to zacznij : ) Odwdzięczę się tym samym :D
Pozdrawiam !
http://typicalifee.blogspot.com/

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

weekend et coup de brosse disse...

Magnifiques photos! Très joli post! je te souhaite aussi de très belles fêtes de fin d'année !
Belle journée à toi, et merci de tes visites sur mes pages!
Cath.

Localiza Recursos Sociales en el Municipio de Oviedo disse...

interesante blog.un saludo

Lamprini T. disse...

nice blog.. happy to be blog-friends, wellcome to my blog!
Greetings from Greece!

Malu Silva disse...

Todo projeto, quando bem sonhado e planejado só vem para acrescentar. Que seja positivo e gratificante o seu projeto e que só traga alegrias...
abraços

Cris Henriques disse...

Olá Lecy'ns!

Agradeço pela visita e por seguires o meu blog O Que O Meu Coração Diz.

Obrigada!

Fico a aguardar que inicies enfim, o projecto.

Boa sorte!

Beijos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

victoria disse...

Siempre es recomfortable encontrar blogs llenos de alicientes y muy interesantes

Gracias por compartirlo

Abrazos Victoria

WEB RÁDIO ÉPOCAS disse...

Parabéns !
Bem elaborado e criativo...sucesso !

Sônia Amorim Neto disse...

Passando pra conhecer esse espaço e desde ja parabenizando, lindo o blog, muito criativo, desejo um lindo domingo, beijos

Rita Sperchi disse...

Agradeço a visita, espero voltar mais vezes, gostei da sua ideia, use como desejar e será um sucesso, quando quiser venha tomar um cafézinho comigo abraços

Bom final de semana de frio!!

╭✿¸•⊰.•*ღ ღ¸╭•⊰✿Rita!!!!!!

Jose Moroño Hernandez disse...

Hola de nuevo, primero pedirte disculpas por todo este tiempo en el que no me he pasado por tu blog, lo cierto es que he estado haciendo un curso y me ha sido imposible, pero nuevamente ando por aquí disfrutando de tus publicaciones, un abrazo. Unos trabajos maravillosos como siempre.

Jose Moroño Hernandez disse...

Hola de nuevo, primero pedirte disculpas por todo este tiempo en el que no me he pasado por tu blog, lo cierto es que he estado haciendo un curso y me ha sido imposible, pero nuevamente ando por aquí disfrutando de tus publicaciones, un abrazo. Unos trabajos maravillosos como siempre.

Só pra você disse...

É isso aí, um blog assim precisamos ter, tem meu apoio. Abraços e uma ótima semana. Tem poema novo no meu blog, venha me visitar.

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu visiting your blog

~PakKaramu~ disse...

pAK kARAMU VISITING YOUR BLOG